UM SETEMBRO, UMA HISTÓRIA! - Por Cláudio Rogério



Dos setembros mais quentes banhados por este rio que corta o meio do mundo, o mais encantador foi aquele de um ano atrás que feito um equinócio, despontou você em minha frente fazendo daquele pôr-do-sol o mais belo que já vi.

Os meus setembros sempre foram cobertos de primaveras sem flores e de um equinócio simples como qualquer um, até você despontar com um sorriso belo e encantador, um jeito diferente de olhar o mundo.
Foi você exatamente raiar em meu caminho que tudo de bom que havia se perdido no mundo, principalmente para mim, voltou. Até aquelas coisas bobas que não escrevia mais, voltei a fazer, contar histórias e estórias que nem sempre eram para mim, mas tinha um direcionamento certo, você.

Esse resgate de valor e de poder mexer na alta estima despertou não somente as cores lilás de Djavan mas outras canções que pareciam serem feitas pra você, “te adoro em tudo”, lembras?

Eu vivi uma história de amor jamais vivida em minha vida! Decepção? Claro que não! A certeza é que não escapamos dessas flechadas que nos pegam de surpresas, ninguém, absolutamente ninguém escapa.


Outra certeza, é que desde quando apareceste em meu caminho, levo comigo em cada setembro que Deus me oferece, mais flores, vejo os equinócios mais maravilhosos e principalmente levo você para sempre, dentro do meu coração.

Comentários