No prato do dia, MÚSICA!!!


É bem engraçado mesmo. O sujeito ouvir mais de 20, 30, 60, 100 vezes a mesma música. Sou assim, exatamente assim, e tenho a música como refúgio do meu sucesso, de minhas decepções, de minhas mágoas, enfim, tenho a música como companhia em tudo onde eu possa me encontrar.

É o encaixe perfeito quando se compreende bem as coisas e como elas exatamente precisam ser. Através da música podemos tocar os corações mais fechados do mundo, através dela, quebramos muralhas indestrutíveis, ou não, mas o foda de tudo isso, é quando essa música marca. "Vixe"!!!

É aquele enredo dos meus sonhos que não passou na avenida de minha realidade e se acabou tudo numa quarta-feira de cinzas daquele triste sábado chuvoso.

Ouvir "o último romance" dos Los Hermanos tem sido exatamente esse doce refúgio, onde eu possa de repente olhar pro nada e enxergar tantos clichês de minha vida, e observar por dentro desse universo redundante, a possibilidade de acreditar que sempre haverá em meu mundo, um sossego que possa fazer bem pra todos nós.

"E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona
Pra te acompanhar"

Comentários