“SEM TRAUMA”, REVELAÇÃO É CAMPEÃ DO PRÉ-FORROZÃO DA SIMPA.

Se existe algo que gosto na vida é de ser surpreendido com coisas boas e com grandes espetáculos, espetáculo daqueles de arrepiar. 

Como sempre eu digo: “treino é treino, jogo é jogo”, e foi exatamente assim que as onze quadrilhas juninas finalistas ontem, dia 9 na sede do Trem, no XV pré forrozão da Simpatia da Juventude, tentaram proporcionar ao público.

Um detalhe que aconteceu no evento foi em relação entre o público e a comissão julgadora, nem sempre a manifestação do público em um evento junino, condiz às notas da comissão julgadora, mas ontem este fenômeno aconteceu, as quadrilhas mais aplaudidas foram as mais bem colocadas, e o resultado foi o que viram. 

Foi com um show de criatividade, espetáculo e muita animação que a Quadrilha Junina Revelação do Bairro Perpétuo Socorro levou mais um título do pré-forrozão ontem na sede do Trem, arrancando aplausos praticamente de todo mundo.









Além de troféu, o grupo levou dois mil e quinhentos reais de premiação e também arrebatou o quesito de melhor marcador com Jorge Figueiredo e melhor dançarina com a brincante Daniele Gama.

Parabéns Revela, agora seu trauma a ÁGUIA do P.Help alça novos voos na temporada 2015. 

Comentários