FERNANDO CANTO LANÇA LIVRO SOMENTE PARA INTERNAUTA

Para você que não desgruda os dedos do seu smartphone, iphone, tablets, notebook e até mesmo de seu PC, o escritor Fernando Canto através da Editora Paka-tatu lançou o livro "Os tempos Insanos" somente para download.
Basta acessar o site http://www.amazon.com.br/ e pagar o valor de 4 dólares para você desfrutar de mais uma bela obra do mestre Fernando Canto.

Clique na foto para ir direto ao link de compra:

DESCRIÇÃO DO LIVRO

Neste "Os Tempos Insanos", Fernando Canto nos transporta para novas civilizações, Amazônias que vivenciamos, exploramos e deixamos explorar. É uma viagem muito além das negligências, dos compartilhamentos, é uma obra de texturas combinadas desde os primeiros laços na vida de homens e mulheres, índios e afro-espaciais, aqui na bendita terra e nas águas. É um livro que expressa muito mais do que a verve do poeta, do escritor de tantos contos, crônicas, do compositor. Vai além do sociólogo que vive, vê e enxerga, estuda e saboreia. O livro é um ato ecumênico de coragem, conhecimento e valorização da fé verdadeira na vida. É a crítica às explorações, às farsas ritualísticas. O humor suave, às vezes sarcástico como é o da gente amazônida, está lá em toda parte. Mais simbólico que burlesco, "Os Tempos Insanos" carregam o realismo fantástico amazônico brasileiro do humano sagrado e profano, como o são no desrespeito, na luxúria e nas falcatruas, os que logram com a fé e a vida do povo, aqui e lá nas terras dos mundicos.

DETALHES DO PRODUTO:

Autor: Fernando Canto​
Prólogo: Jorge Herberth De Sousa Ferreira​
Ilustrador: Paulo Emmanuel

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 30019 KB
Editora: Editora Paka-Tatu (31 de março de 2015)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português

Comentários