SIMPATIA DA JUVENTUDE, UMA QUADRILHA SEM DONO!






De repente a fórmula do sucesso em uma instituição junina esteja aí.  Não ter dono, não ser minha ou sua, mas ser nossa, de todos.

Assim foi e assim será a família Simpatia da Juventude que desde sua fundação em 1994 trabalhou com vários coordenadores não havendo até no ano de 2007 nenhum presidente, mas sim uma coordenação, e que   coordenação competente, hein!!!

Essa política adotada foi garantia de sucesso por muito tempo, tanto que com a mudança para o regime presidencialista, sofreu um grande choque, mas fazia-se necessário esta mudança, já dizia o jornalista cultural Heraldo Almeida em resenhas que fazíamos na época.

O primeiro presidente do grupo foi o jovem Alecssander no ano de 2007. Naquele ano o grupo passava por uma crise que desencadeou na apresentação do grupo e serviu de lição para os futuros presidentes. Depois assinaram como presidente, Tony Tigresa, Silvio da Fonseca, Professor Nilson, Francy Wind ( Lobinho) e agora o atual presidente, Pedrinho.

A Simpa completa hoje 21 anos de glórias e conquistas, hoje, digna de uma quadrilha junina grande com nome encravado na história da quadra junina amapaense. Responsável por esta mudança dentro do movimento junino.

Hoje vale apena dizer que a Simpatia é de uma comunidade...

Parabéns Simpatia!!! Sucesso.


"Quem me vê sorrindo não sabe o que eu já chorei

prova eu venci, lutei e venci
Aquele que me humilhou, mal de mim até falou,
Sabe agora que eu venci

Não precisei usar as armas da mentira e da maldade
Pra obter minha vitória, pra encontrar felicidade
O que estava em mim, era maior do que o mundo e ainda é"

SOLTA A FERA SIMPA....

Comentários