LIESAP APRESENTA CALENDÁRIO PARA O CARNAVAL 2016


A Liga das Escolas de Samba do Amapá - Liesap Macapá apresentou ontem (22) pelas redes sociais o calendário oficial para o carnaval 2016 com todos os eventos da entidade.
O calendário apresenta algumas mudanças relacionadas as atividades que aconteciam na liga, entre elas, o Festival de Samba enredo que acontecerá em 2016 entremeio as datas do ensaio técnico. Outra novidade apresentada pela Liesap é a extensão do prazo para entrega do samba de enredo, que acontecia no mês de julho e agora irá até o dia 29 de setembro de 2015, e também o pré-reveillon que a entidade irá realizar com a inauguração da central do carnaval.

De acordo com o Presidente de Unidos do Buritizal, Rogério Furtado, o calendário não foi aprovado nem pelos presidentes das escolas de samba e muito menos pelo conselho da liga, Rogério afirmou em uma conversa que tivemos hoje pela manhã que irá solicitar junto a liga esclarecimentos a respeito do acontecido.

Outro fator interessante é que não foi inserido neste calendário a ordem de apresentação das Escolas de Samba, talvez em razão da ação judicial dePiratas Estilizados que até hoje não se sabe como ficou o grupo de acesso e o grupo especial, muita água vai rolar por aí!

Comentários