NOTA DE APOIO, SOLIDARIEDADE E ESCLARECIMENTO AO PREFEITO DE FERREIRA GOMES VALDO ISSACKSON


A Comissão Executiva Nacional do PT se solidariza ao prefeito Valdo Isacksson e apoia integralmente a nota da Executiva Estadual do PT, abaixo descrita. Estaremos fazendo todos os esforços possíveis para restabelecer a vontade popular.


Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Amapá vem informar à sociedade amapaense que o afastamento do Prefeito Valdo Isacksson, do Município de Ferreira Gomes, é provisório e que estamos tomando as medidas necessárias para o seu breve retorno ao comando do Município.
Trata-se de uma ação fraudulenta arquitetada pelo mesmo grupo político do Estado que sempre busca ganhar mandatos no tapetão, após os pleitos eleitorais.
O Juiz de primeiro grau concedeu a liminar, acatando a denúncia que logo fora cassada por Juiz superior do Tribunal Eleitoral, que por sua vez teve sua decisão revogada por um outro Juiz, o que ocasionou o afastamento temporário do Prefeito Valdo Isacksson.
Estamos denunciando a farsa montada para tomada, à força, do mandato popular legitimamente conquistado pelo partido dos Trabalhadores na cidade de Ferreira Gomes. A decisão agora será do colegiado do Tribunal Regional Eleitoral, onde estamos confiantes na lisura e justiça de seu julgado.
A vontade popular deve prevalecer, com a devolução do mandato do Prefeito Valdo Isacksson ao povo de Ferreira Gomes.
Macapá (AP), 20 de março de 2013.
Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores/AP

Comentários