ASSIM FOI, ASSIM SERÁ!!!

O que dizer hoje se a saudade é maior do que o sentimento que está dentro de mim e não para de doer,
O que dizer se no teu oceano me sinto uma gota d'agua
No teu deserto um grão de areia
E no teu coração? ah! no teu coração eu sou o que sou e não posso negar,
Somos a junção da palavra, somos a outra metade que faltava pra cada um
No seu caminho eu cruzei, força divina que emanou sobre nós,
Hoje o plural faz parte de nossa vida, sempre fez,
De repente a gente sente que tudo está em um só olhar
E o infinito que consome minha vontade de ter teu sorriso bem próximo,
Já quer ir embora e não consigo segurar nas cordas invisíveis do amor
Me diz como não te amar se tudo isso que foi feito, veio do que dizemos ser destino,
Mas enfim, "O nosso amor a gente inventa"!!! e Reinventa...
Afinal de contas, não há musica que não combine com  a gente. Sempre, sempre em frente
Assim aprendi deixar que muitas voltas que o sol dá, poderá sim encarnar a força
Do que sobrou dos momentos mais maravilhosos construídos.
Seja passado, presente ou futuro, e jamais poderei dizer que tudo ficou só no olhar,
Então!!! com livros ou sem livros, estou aqui pronto pra entender tudo o que este mesmo destino quer.
Nada Irá Vencer Este Amor!!!!

Comentários