BOÊMIOS DO LAGUINHO LANÇA SUA LOGOMARCA PARA O CARNAVAL 2013

A Universidade de Samba Boêmios do Laguinho irá homenagear o Estado de Pernambuco no Carnaval 2013, a valorização do povo nordestino que ajudou a construir o nosso chão, a cultura, crenças e misticismo  serão os pontos que a agremiação irá apresentar na Ivaldo Veras.
O enredo "Nação Pernambucália, um frevo no meio do mundo" será defendido pela Universidade de Samba, que vem revolucionado esteticamente o carnaval amapaense e com o samba de Vicente Cruz e Ademir do Cavaco, a Nação Negra vai cair no frevo, nos blocos e nas manifestações daquele povo.
Para o carnaval 2013, Boêmios do Laguinho apresentará algumas mudanças em sua equipe e estará realizando um Workshop com seus diretores de harmonia e evolução para aperfeiçoamento e capacitação dos quadros técnicos da agremiação.
A arte da logomarca é do designer gráfico Danilo Madureira e a concepção do enredo é de Cláudio Rogério, Vicente Cruz, Célio Alicio e Alan Sales. 
Já no dia 1 e 2 de novembro o herói laguinhense Macunaíma entra nos estúdios para a gravação do samba que vai sacudir o mundo do samba.
Informações sobre o carnaval da Nação Negra  entre em contato com Cláudio Rogério 9141-8420.

  

Comentários

  1. Seremos os melhores, não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Azevedo19 de outubro de 2012 09:09

    Seremos os melhores, não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário