JULIELE LANÇA SEGUNDO CD COM SHOW
NO TEATRO DAS BACABEIRAS SEXTA, DIA 23
Ingressos para "Balé de Luz" já estão à venda


Já estão à venda os ingressos para o show de lançamento do CD Balé de Luz, da cantora Juliele. Os interessados podem adquiri-los na Sorveteria Jesus de Nazaré e no Teatro das Bacabeiras, local onde o espetáculo será realizado na sexta, 23 de dezembro, a partir das 21h, com a participação do cantor e compositor Cléverson Baía, além de atores e dançarinos. O show tem direção artística de Ana Vidigal e Tomé Azevedo e direção musical de Manoel Cordeiro.

Gravado no primeiro semestre do ano em Macapá e Belém e mixado no Rio de Janeiro, o CD Balé de Luz reúne 
composições de autores da região Norte - entre regravações de sucessos locais como "Amor Amor", de Magno e André Carlos, e "Pérola Azulada", de Zé Miguel e Joãozinho Gomes, e inéditas como "Eterna", de Manoel Cordeiro e Osmar Jr. - e duas músicas inéditas de grandes compositores brasileiros: "Filha de Iemanjá", de Evaldo Gouveia e Jair Amorim, e "Sonho Real", de Luiz Melodia e Renato Piau, esta escrita especialmente para Juliele gravar neste disco.

Balé de Luz é o segundo CD da cantora amapaense, que estreou em 2007 com o disco intitulado Juliele. Já no final do ano passado, lançou o CD promocional Juliele in Luzes, em tiragem limitada e cuja vendagem esgotou logo, demonstrando como os fãs da artista já aguardavam um novo disco. 
Juliele in Luzes também marcou o início da parceria com Manoel Cordeiro, responsável agora pela produção, arranjos e regência deste CD, além de co-autor de três faixas, entre elas a que dá título ao álbum, "Balé de Luz", escrita com Fernando Canto. O disco tem produção executiva de Carlos Lobato e direção de arte de Elifas Andreato. 

O show de lançamento de Balé de Luz tem o patrocínio da Assembleia Legislativa, Governo do Estado do Amapá, Supermercado Favorito e Prefeitura de Macapá. 
 
Saiba mais:

Anexo
 
Foto: Juliele
Crédito obrigatório: Walda Marques

Comentários