Investimentos Facilitam a Vida do Amapaense que procura os atendimentos no Siac Super Fácil




Apesar de um inicio de ano ruim, Super Fácil investe em tecnologia para facilitar o atendimento á população em todo o Estado.
O Diretor Presidente do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil, Dário Nascimento, avaliou positivamente o trabalho que a instituição realizou ao longo deste ano.
Ele disse que apesar de os seis primeiros meses do ano terem sido de muitas dificuldades, a segunda metade de 2011 foi totalmente diferente, sendo possível inclusive, desenvolver um trabalho significativo com o apoio do governo do Estado. Através de um Projeto de Lei, os funcionários do Super Fácil tiveram um aumento significativo nos salários mostrando a sensibilidade do governador do Estado Camilo Capiberibe para com o servidor.
No início do mês de novembro a diretoria conseguiu licitar para todas as unidades Super Fácil, painéis de senha, uma antiga reivindicação segundo Dário Nascimento. Para o próximo ano, o Diretor Presidente prometeu manter as fiscalizações nos demais Super Fácil que estão sofrendo problemas estruturais como foram encontrados no prédio do município de Laranjal do Jari que precisou de uma reforma.
Dário Nascimento garantiu que o objetivo dos investimentos é o de possibilitar aos cidadãos nos demais municípios todos os serviços que são oferecidos na capital do Estado, evitando assim que ele se desloque grandes distâncias até o atendimento mais próximo.

(Gian Mira Pantoja/Ascom ) 9129-6292

Comentários