JULIELE E MINI BOX LUNAR NO SHOW BAILE LIVRE, LEVE E SOLTO







Na 4ª edição do Show Baile Livre, Leve e Solto a cantora amapaense Juliele recebe a banda Mini Box Lunar, que é uma das responsáveis pelo reconhecimento do talento dos amapaenses e representam a recente geração de músicos do Amapá. No palco da Choperia da Lagoa, a artista volta com o show dançante mostrando músicas de seu repertório com canções de autores variados e chama a atenção do público com a parceria com a Mini Box Lunar. Eles mesclam com originalidade seus sucessos no Baile que vai acontecer no sábado, 10 de setembro, na Choperia da Lagoa.
Juliele segue a proposta inicial de embalar a noite com músicas que levam os presentes para o meio do salão. Nas edições anteriores a cantora recebeu Evaldo Gouveia  e os consagrados amapaenses Manoel Sobral e Oneide e Patrícia Bastos. Para o segundo Baile o convidado foi o ídolo das empregadas domésticas, Odair José que cantou com Juliele e Cleverson Baia. No último show as atrações vieram do Rio de Janeiro e do Pará, a Choperia lotou com Luiz Melodia e a banda Astros do Século.  
Neste sábado os convidados são os nativos da Mini Box Lunar, jovens amapaenses que há dois anos formaram a banda que atrai pela diversidade musical. Rock, psicodélico, tropicália, brega e carimbó, fazem parte do repertório da banda que tem como produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que lançou Os Raimundos e produziu discos do Skank, Rappa e Cordel do Fogo Encantado.Eles preparam o CD que será lançado ainda este ano.
A anfitriã Juliele continua sua carreira cantando no Amapá e outras capitais, levando o repertório formado por composições famosas  e outras que começam  a ser conhecidas através da cantora. O segundo CD de Juliele, Balé de Luz, está em fase de finalização e chega nas lojas até o final do ano. Balé de Luz teve uma prévia lançada no mercado amapaense em dezembro que esgotou nos postos de venda.
Assim como os integrantes de Mini Box Lunar, Juliele forma a nova geração de músicos amapaense que começa a despontar no Brasil. Na estrada de Juliele, shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e o Livre, Leve Solto apresentado em Belém, onde repetiu o sucesso com Evaldo Gouveia. O maestro Manoel Cordeiro faz a direção do Show Baile, levando o público a um passeio no tempo nas vozes e instrumentos de músicos contemporâneos.
 
SERVIÇO:
SHOW BAILE LIVRE,LEVE E SOLTO
DATA: 10 de setembro
HORA: 22:00
MESA: R$ 120,00
INGRESSO:R$ 30,00
POSTOS DE VENDA: Doctor Feet (Macapá Shopping), Banca do Ceará e Sorveteria Jesus de Nazaré. 
 
Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Comentários

  1. Fui ao show, foi definitivamente maravilhoso!!! Juliele mostrou além de seu talento, sua beleza e charme que são bem notados pelo público.

    ResponderExcluir
  2. JuLiElE é MtoOoO gAtAh! xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário