TÉCNICOS DA VICE-GOVERNADORIA PARTICIPAM DE OFICINA 

A Vice-Governadora Dora Nascimento promoveu nesta sexta-feira, 05 de agosto, oficina de indicadores para o observatório social de políticas públicas, para os técnicos da vice-governadoria. O evento que aconteceu no auditório do Sema tem com objetivo monitorar processos de trabalho e para garantir desta forma a eficiência e eficácia às atividades realizadas. 
A oficina abordou o tema “Mantendo o foco, fazendo certa a coisa certa no tempo certo”, com a finalidade de verificar os significativos avanços obtidos nos processos de coleta, organização e disseminação de dados. Além das informações viabilizadas pela tecnologia da informação, que permite seu uso de forma muito mais estratégica.  
 O Coordenador do projeto e ministrante da oficina Rogerio Mereleis,  comenta que é de extrema importância  a participação dos técnicos da vice-governadoria na oficina, para que tenha um acompanhamento da dinâmica ou progressão de um indicador realizado através da comparação dos valores. Segundo ele o mesmo indicador ao longo do tempo, é o modo de interpretar corretamente.
“Esse projeto de observatório social de políticas públicas é uma ação de governo, promovido pela vice-governadoria, com o intuito de monitorar e acompanhar a qualidade dos serviços. Esse momento vai nivelar, discutir  e apontar os melhores caminhos para construção de planos de trabalhos, que serão desenvolvidos dentro desse programa de observatório de políticas públicas”, disse Rogério Meireles, coordenador do projeto.

RITA ANNELISE
 ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO


Comentários