CONCURSO GAROTA JUNINA AO VIVO PELA DIÁRIO FM 90,9
Fazendo parte da programação de seu 1º aniversário, dia 7 de junho, e comemoração no dia 11, a Rádio Diário FM 90,9 vai transmitir ao vivo, sábado, 4, a partir das 20 horas, direto da sede do Trem Desportivo Clube, o maior concurso de beleza da quadra junina amapaense em sua 16ª edição. O concurso GAROTA JUNINA 2011. 19 candidatas concorrem ao título máximo da mais bela GOROTA JUNINA do Amapá.
A transmissão desse evento é um verdadeiro compromisso e resonsabilidade social, da direção da emissora com a cultura do Estado do Amapá, onde o seguimento da cultura junina está inserido nesse contexto. Será a primeira transmissão ao vivo, de um evento junino fora do estúdio, que a Rádio Diário FM 90,9 irá realizar.
Ao meu lado, na transmissão, estará o diretor da Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas (CONAQJ), Cláudio Rogério, que é pesquisador cultural e produtor do programa Movimento em Ação, que vai ao ar, de segunda à sexta-feira, pela Diário FM 90,9, das 16 às 18hs, e alguns convidados. Será a 5ª transmissão que o projeto de cultura e cidadania do Instituto Sócio-Cultural Movimento Vento Norte irá realizar, só da cultura junina amapaense.
Em qualquer lugar do Brasil será possível sintonizar e ouvir a Rádio Diário FM, no link 90,9 pelo site www.diariodoamapa.com.br
Foto: www.portalcaipirosca.com.br

Comentários