"TUDO É CARNAVAL"


É o nome do baile de carnaval de salão, que vai acontecer no dia 4 de março, na sede do São José, pra você matar a saudade. Das 20h às 22h, o DJ tocará uma seleção daquelas músicas que você não esquece dos antigos bailes carnavalescos, das 22h às 24h, o grupo de samba SENSAÇÃO DO SAMBA, o melhor grupo de samba do Amapá, irá emocionar, tocando e cantando os melhores sambas de enredo da história do carnaval brasileiro, e para fechar com chave de ouro o grande baile, a banda do momento, BELLUS TEMPOS, que está contagiando e dando um pórre de felicidade por onde passa, com os melhores músicos e intérpretes amapaenses, cantando e encantando a todos com um repertório especial, relembrando os verdadeiros bailes de carnaval de salão dos tempos da mamãe.

Uma decoração temática está sendo preparada com muito profissionalismo para receber você e toda a sua família, além dos seguranças profissionais, recepcionistas qualificados, garçons de elite, praça de alimentação, bebidas diversas...etc... tudo isso estará esperando por você. Você não vai perder essa, vai?

Venda de mesas antecipadas, na Sorveteria Jesus de Nazaré, Banca do Dorimar, sede do São José e Calçadão do Valdir, ou ligue 9152-3422 que uma equipe credenciada pela coordenação, entregará onde você estiver.


Comentários