NOTA PÚBLICA DO PT-MACAPÁ EM RELAÇÃO A PMM

O Diretório Municipal do PT de Macapá, através de sua Executiva aprovou durante reunião do dia 26 de Janeiro, a seguinte nota.

O PT sempre entendeu que o combate à corrupção é decisivo para a afirmação de valores éticos na sociedade, para a afirmação de costumes corretos e para o desenvolvimento de uma economia fundada em regras eqüitativas e justas. A corrupção degrada não só os valores da vida social, mas também as relações econômicas e as regras adequadas de seu funcionamento.

Portanto, diante dos lamentáveis fatos que envolvem gestores públicos do nosso estado, e em especial no Município de Macapá, sendo estes implicados em indícios de práticas lesivas ao erário público, a Executiva Municipal do Diretório de Macapá manifesta seu apoio as investigações da Polícia Federal e demais entes fiscalizadores no cumprimento de seu objetivo de moralizar e punir os responsáveis por improbidades. Da mesma forma que desautoriza todo e qualquer filiado ou filiada a fazer parte da composição técnica ou política da atual gestão da Prefeitura Municipal de Macapá.


COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL - DM/PT/MCP

Macapá, 26 de Janeiro de 2011.

Comentários