PROGRAMA MOVIMENTO EM AÇÃO ESTARÁ DE VOLTA



O Programa Movimento em Ação, apresentado diariamente na rádio equatorial pelo radialista Heraldo Almeida e produzido por Cláudio Rogério, vai voltar no dia 4 de outubro, segunda-feira, um dia depois da eleição.

Heraldo foi obrigado a sair do ar possivelmente por motivos políticos, já que sua postura como apresentador vinha causando ciuminhos e incomodando candidatos conservadores.

Mesmo frustrado e sabedor das intervenções junto à diretoria da emissora, seu prestígio cresceu pela serenidade com que enfrentou o episódio e como vem aguardando a situação. De longe ele ainda é o arauto da cultura amapaense e defensor da nossa arte.

Por Fernando Canto...

Comentários

  1. sabemos muito bem que o jogo de interesses politicos neste momento é bastante fragil, quando algum programas de prestigio e de total fidelidade com a proposta apresentada é de total responsabilidade sabemos que poderá sofre sensura.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom Rogério, estamos aguardando ansiosos essa volta, com certeza, quem gosta de arte, está com saudades do nosso balcão cultural, vou lançar pessoalmente meu cd lá com voces ok. A musica amapaense precisa urgentemente de coisas boas como é o Movimento em Ação. Um grande abraço em vc e no Eraldo. Eu, Nathal Villar

    ResponderExcluir

Postar um comentário