ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO LAGUINHO COMPLETA UM ANO DE SUCESSO

Quem nunca em Macapá ouviu falar do evento PAGODE VIP?

Então!

Essa rapaziada sangue Tucuju e Laguinhenses da gema são da Associação Amigos do Laguinho que no dia 11 de julho completou um ano de muito sucesso, e a festa aconteceu no Município de Mazagão com a benção de São Tiago.

Regada a muito churrasco e cerveja a turma comemorou os sucessos das sete edições do Pagode ViP, os títulos de Boêmios do Laguinho e do São José, além dos objetivos alcançados nas atividades sociais da Associação

A Associação Amigos do Laguinho surgiu de uma reunião de amigos que moram no Bairro do Laguinho e se sensibilizaram com a Situação das crianças carentes que ali habitam principalmente na Baixada do “Poço do Mato”.

Observamos que no mês de dezembro é realizada em diversos bairros programações voltada a distribuição de brinquedos às crianças carentes. No entanto, no bairro do Laguinho, apesar do mesmo ser um bairro tradicional de Macapá, nunca foi promovido um evento que beneficiasse as crianças carentes que, na maioria das vezes, não recebem presentes dos seus pais nas festas natalinas, dia das crianças, páscoa, entre outras, uma vez que não dispõem de recursos financeiros e também por não haver políticas públicas que desenvolvam esse tipo de ação.

Com isso, esse Grupo de amigos resolveu fundar a Associação Amigos do Laguinho, com o intuito de arrecadar fundos para realização do Projeto “Natal das Crianças”, que consiste na distribuição de brinquedos às crianças carentes do bairro do Laguinho.

Assim nasceu outro projeto, o então “Pagode Vip”, evento que acontece uma vez por mês e é o meio encontrado para arrecadar renda para a conclusão da entrega de presentes no final do ano para a comunidade carente do Bairro do Laguinho.

Curta algumas imagens de Mazagão na festa de um ano da Associação Amigos do Laguinho









Comentários

Postar um comentário